Imprimir

Notícias / Cidades

Ao visitar a mãe, jovem entra em discussão e mata o irmão a facadas

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Uma discussão entre dois irmãos na madrugada desta sexta-feira (13) teve um fim trágico para um deles, que acabou morto a facadas no bairro São Sebastião 2, no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Robinson Willian Santos de Oliveira, de 28 anos foi morto por Robert Willian dos Santos Oliveira de 23 anos, seu irmão.

Leia mais:
Mulher se irrita com crianças brincando na rua e corta os dedos de garoto de 14 anos com facão


A mãe dos dois rapazes contou que Robert foi fazer uma visita aos familiares quando acabou se desentendendo com o irmão. Os dois começaram a lutar e Robinson conseguiu pegar uma faca e tentou acertar golpes no irmão. Mas Robert desviou dos ataques, pegou a arma e revidou as facadas com mais precisão. Um dos golpes atingiu as costas de Robinson.

De acordo com o relato que consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer até o local. Quando os militares chegaram na residência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte de Robinson.

A vítima saiu correndo em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as devidas providências. A PM ressaltou que Robert tinha diversas passagens pela polícia e existia um mandado de prisão em aberto em desfavor de seu nome. As informações foram colhidas pelo site Agora MT, através do boletim de ocorrência número 2017.340090. 
Imprimir