Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher sofre tentativa de estupro em plena avenida Fernando Corrêa ao esperar Uber

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 35 anos sofreu uma tentativa de estupro, no último domingo (22), enquanto esperava um Uber, em frente a um ponto de ônibus, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. O ataque contra ela aconteceu em plena avenida Fernando Corrêa. O suspeito, identificado como Lazaro Piwara Peruare, 25 anos, foi preso em flagrante. A vítima ficou ferida, já que chegou a ser derrubada pelo bandido.

Leia mais:
Polícia Civil prende motorista de ônibus escolar suspeito de estuprar criança de oito anos
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que uma viatura realizava rondas pelo bairro Boa Esperança, durante a madrugada, quando algumas pessoas relataram ter visto um homem tentando estuprar uma mulher. Rapidamente os PMs foram até o local e encontraram o suspeito com a calça abaixada e em cima da vítima, que também estava com a roupa arriada.
 
Imediatamente os policiais deram ordem para que o acusado saísse de cima da mulher e o prenderam. Ele ainda tentou resistir a abordagem, sendo necessário o uso de força física por parte dos militares e algemas.
 
A equipe então questionou a vítima sobre o que estava acontecendo e ela relatou que esperava um Uber, em frente a um ponto de ônibus, quando o suspeito se aproximou e simulou estar armado. A mulher foi arrastada e derrubada no chão pelo criminoso, o que lhe causou um hematoma no braço esquerdo, perna direita e região do nariz. O óculos dela também foi danificado.
 
A mulher contou ainda que o suspeito foi muito violento e a ameaça a todo instante. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O criminoso estava com algumas escoriações, ocasionadas por ele tentar resistir a prisão. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).  
Imprimir