Imprimir

Notícias / Cidades

Criança de cinco anos morre após viga de concreto cair em sua cabeça

Da Redação - Wesley Santiago

Uma criança de apenas cinco anos, identificada como João Paulo Rondon da Silva, morreu na noite da última quarta-feira (25), após uma viga de concreto de um muro cair sobre ela. A vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu, brincava no quintal da residência quando a tragédia ocorreu. O fato foi registrado no bairro João Godofredo, no município de Poconé (105 km de Cuiabá).

Leia mais:
Família pede doações para criança de 8 anos que teve corpo queimado
 
Testemunhas relataram para a polícia que João Paulo estava brincando no quintal de sua residência quando uma viga de concreto de um muro caiu sobre sua cabeça. Desesperados, familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que rapidamente foi ao local.
 
Os socorristas fizeram os primeiros socorros e conseguiram encaminhar a criança ainda com vida para o Pronto Atendimento Médico (PAM) Porém, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir