Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso tenta matar desafeto com tiros de espingarda dentro de mercado em Várzea Grande

Da Redação - Wesley Santiago

João Pereira da Silva, 22 anos, é procurado pela polícia após tentar matar um homem de 25 anos, com tiros de espingarda dentro de um mercado, localizado no bairro Maringá I, em Várzea Grande. O fato foi registrado no fim da manhã da última terça-feira (07). Na ocasião, o suspeito teria ameaçado a vítima de morte dentro do estabelecimento e depois retornado com a arma, com a qual efetuou dois disparos. Por sorte, o jovem não foi atingido.

Leia mais:
Adolescentes tentar matar interno com arma artesanal no Pomeri
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a vítima estava dentro de um mercado, no bairro supracitado, quando o suspeito chegou e começou a ameaçá-la de morte. Logo depois, ele deixou o local dizendo que retornaria para acertar as contas com o homem. Não acreditando, ele continua no local realizando compras normalmente.
 
Porém, minutos depois, o acusado retornou ao mercado, desta vez armado com uma espingarda e efetuou dois disparos na direção da vítima, que por sorte não foi atingida. Logo depois, o criminoso fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas sem conseguir encontrar o bandido.
 
Depois, a equipe e as vítimas foram até a residência do suspeito, onde encontraram o pai dele, que autorizou que fosse realizada a revista na casa, onde foi encontrada uma espingarda calibre 22, desmontada. O pai informou que o filho havia fugido do local e não soube dizer para onde foi.
 
Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir