Imprimir

Notícias / Cidades

Quatro detentos que fugiram de presídio são detidos após roubo de carro

Da Redação - Vinicius Mendes

Os detentos Ismael Costa dos Santos, 23 anos, Cleverson Ferreira da Silva, de 24, Douglas Siqueira de Souza, de 29, e Antonio Misael Silva Souza, de 23, foram presos novamente após fugirem do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, roubarem um Gol prata e fazerem um refém. Os três haviam invadido uma residência armados e feito uma família de refém. Os dois que, do lado de fora, ajudaram na fuga já foram presos.

Leia mais:
Criminosos explodem muro de presídio e 26 detentos fogem; houve troca de tiros

De acordo com o boletim de ocorrência, após a explosão que proporcionou a fuga dos presidiários, as equipes da Polícia Militar iniciaram rondas pela região. Por volta da 4h, uma delas foi informada de um roubo a residência no bairro Residencial Lajeadinho e que os suspeitos teriam levado o carro das vítimas.

Ao chegar ao bairro, os policiais avistaram o Gol prata roubado com várias pessoas dentro, e deram voz de parada. Os suspeitos não obedeceram, mas logo foram abordados pelos militares. No veículo foram encontradas as duas armas de fogo utilizadas no crime.

Após checagem, a polícia constatou que os quatro eram fugitivos do presídio Major Eldo Sá Correia. Eles confessaram que, após terem fugido da penitenciária, entraram na residência armados e renderam a residência, renderam as vítimas e ainda levaram um homem de refém no Gol prata. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia.
Imprimir