Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de universitário de Mato Grosso é encontrado com disparo de espingarda

Da Redação - Patrícia Neves

O  corpo do estudante  Bruno Caires Florindo, 21 anos, acadêmico do último semestre do Curso de Ciências Biológicas, foi encontrado com um disparo na cabeça na última sexta-feira,10, na cidade de Teixeirópolis, em Rondônia. O jovem morreu  com um tiro de espingarda calibre 22 no ouvido. 

Leia Mais:
Morador que matou bandido que invadiu sua casa é preso

Bruno era universitário e estudava no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Tangará da Serra, a 250 km de Cuiabá. Por meio de nota, a instituição se manifestou sobre o caso. 

"É com bastante pesar que a UNEMAT – Campus de Tangara da Serra – comunica o falecimento de Bruno Caires Florindo, acadêmico do último semestre do Curso de Ciências Biológicas, hoje na residência de seus pais em Rondônia. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por essa inestimável perda e decretamos LUTO OFICIAL por 03 (três) dias com suspensão das atividades administrativas e pedagógicas nos dias 10 e 11 de novembro de 2017, com base na Resolução n. 037/2017-CONSUNI".

O corpo foi encontrado por seu pai que comunicou o caso as autoridades policiais. Bruno sofria com depressão e o caso foi registrado como suicídio. 
Imprimir