Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente é encontrado por polícia 24 horas após fugir e deixar bilhete para mãe

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

A polícia localizou na região central de Cuiabá neste sábado (11) o menino Renan Pinto de Souza, de 12 anos. Ele havia saído de sua casa no dia anterior deixando um bilhete agradecendo sua mãe por tudo que ela havia feito por ele.

Leia mais
Garoto de 12 anos desaparece após deixar bilhete: “Mãe obrigada por tudo”


Segundo a mãe do adolescente, Querina Pinto, o filho foi encontrado no centro da cidade por policiais que o encaminharam ao Conselho Tutelar. “Os policiais acharam ele e levaram para o Conselho Tutelar. De lá eles foram para casa da minha outra filha. Está tudo bem”, disse em entrevista ao Olhar Direto.

A mãe também afirmou não saber o motivo de o menor sair de casa deixando o bilhete. Ela disse que irá conversar com o menino para entender o motivo de ele ter fugido. O jovem ficou desaparecido por aproximadamente 24 horas.

Um boletim de ocorrência já havia sido feito relatando o sumiço e o caso já estava sendo apurado pelo setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Além da polícia, os familiares também estavam em busca do menor no bairro São Sebastião, onde ele mora com a mãe e nas residências de seus amigos da escola.
A sua mãe deve ser intimada para prestar esclarecimentos sobre o caso nos próximos dias.

O jovem havia sido visto saindo de casa na tarde do último sábado. Em seu quarto ele deixou um bilhete agradecendo sua mãe por tudo que ela havia feito por ele. 
 
Imprimir