Imprimir

Notícias / Cidades

Quatro são executados por motociclistas em menos de duas horas

Da Redação - Wesley Santiago

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou quatro homicídios em um espaço de apenas duas horas, na noite do último domingo (12), em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Em todos os casos, testemunhas apontaram uma mesma motocicleta (Twister, de cor vermelha), em que uma dupla estava armada. Em todos os locais de homicídio foram encontradas munições calibre .40.

Leia mais:
Homem mata irmão a tiros em cidade de MT; mãe presencia crime
 
As vítimas foram identificadas como: Cristiano Vinicius de Souza, 18 anos, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, 18 anos, C.B. J.M., 16 anos e A.S.M. S., 14 anos. Os dois adolescentes chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde do município, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
 
Segundo as informações da polícia, o primeiro crime foi registrado no bairro Edelmina Querubim, onde o jovem de 16 anos foi assassinado. Em seguida, a mesma motocicleta teria partido para o bairro Padre Lothar, onde o outro menor também foi baleado. Nestes dois casos, quando o socorro chegou, as vítimas estavam com os sinais vitais, mas morrem logo depois.
 
A mesma motocicleta então teria seguido até o bairro Vila Mineira, onde Marcelo foi executado em cima de uma ponte. Testemunhas ainda apontaram que a vítima chegou a correr por aproximadamente 50 metros, mesmo baleado. Por fim, o último registro aconteceu no Parque São Jorge, onde Cristiano foi assassinado com diversos disparos na cabeça.
 
Nestes dois últimos casos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também encontrou diversas cápsulas de calibre .40. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Os óbitos foram constatados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os homicídios ocorreram entre 22h35 e 00h20.

Além destes quatro casos, foram registradas pelo menos mais três tentativas de homicídios, sendo uma no bairro Edelmira Querubim, onde um jovem de 22 anos foi baleado, outro no São Sebastião II, onde um adolescente de 14 anos foi atingido e o último no Padre Lothar, onde um menor da mesma idade também foi alvo.

Atualizada às 08h40. 
Imprimir