Imprimir

Notícias / Cidades

​Jovem de 21 anos é assassinada a tiros após ser agredida; principal suspeito é o ex-marido

Da Redação - Vinicius Mendes

A jovem Aline Cosmo da Silva, de 21 anos, foi assassinada a tiros na madrugada de domingo (12) enquanto chegava em casa, acompanhada de um amigo, no município de Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). O amigo, de 34 anos, também foi baleado e a jovem foi agredida antes de ser morta. O principal suspeito é o ex-marido de Aline.

Leia mais:
Homem mata irmão a tiros em cidade de MT; mãe presencia crime
 
De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio no bairro São Cristóvão por volta das 4h30. Ao chegar ao local os militares encontraram a jovem caída ao chão e o amigo dela dentro do carro, com ferimento no rosto, provocado por disparo de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as vítimas e ao chegar ao local constatou o óbito da jovem, que foi baleada no tórax e rosto. O homem de 34 anos, identificado como F. F. S., foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

Os policiais fizeram o isolamento da cena e aguardaram a chegada da perícia Oficial e Identificação Técnica(Politec) para registrarem a ocorrência.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Aline, que ainda não foi encontrado. A jovem era mãe de três filhos. O caso é conduzido pela Delegacia de Homicídios de Primavera do Leste.
Imprimir