Imprimir

Notícias / Cidades

Capivara dá trabalho em bombeiros durante captura no estacionamento do Comper de Cuiabá; veja

Da Redação - Wesley Santiago

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os homens do Corpo de Bombeiros resgatando uma capivara, que estava a solta no estacionamento do Comper, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O animal chegou a dar canseira para os homens da corporação.

Leia mais:
Vídeo de gato ‘massageando’ capivara na UFMT viraliza na internet
 
Nas imagens, é possível ver no primeiro momento a capivara correndo de um dos bombeiros. Assustado, o animal tenta se esconder atrás de algumas árvores. O trabalho continua quando os homens tentam fechar uma das passagens, mas a capivara sai em disparada pelo estacionamento.
 
A capivara continuou a dar trabalho para os bombeiros durante alguns minutos, até ser capturada. Nestas situações, a assessoria de imprensa da instituição explica que os animais são pegos e levados para o seu habitat natural.

As capivaras são comuns na região da baixada cuiabana e são vistas em diversos locais da cidade. Em junho de 2016, um vídeo de um gato ‘massageando’ uma capivara na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, viralizou na internet.
 
Confira abaixo o vídeo:
 
Imprimir