Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende homem suspeito de ter matado casal e dois cunhados

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (13) no bairro CPA III, em Cuiabá o traficante José Roberto Ribeiro, principal suspeito de ter cometido os homicídios de um casal e dois cunhados por conta de uma dívida envolvendo drogas no município de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá) em 2015.

Leia mais
Cunhados sofreram emboscada quando foram cobrar dívida de R$ 35 mil do tráfico de drogas


Segundo a Polícia Civil, o homem que é considerado de alta periculosidade e estava com a ordem de prisão temporária decretada foi encontrado após trabalho de investigação do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Roubos e Furtos.

José Roberto é apontado como o autor das mortes do casal Rivael Xavier Pereira, 41 e Gislene Almeida Cruz, 25, além dos cunhados Wagner Luiz de Arruda, 33 e Fábio Conceição de Campos, de 37 anos.

Os cunhados Fábio e Wagner que saíram de Cuiabá para cobrarem uma dívida de R$ 35 mil na propriedade rural do casal, desapareceram e seus corpos só foram encontrados cerca de dois meses depois aproximadamente 8 quilômetros da chácara no dia 5 de outubro de 2015.

Já o casal que foi ouvido como testemunha do desaparecimento dos cunhados foi assassinado a tiros dias depois. A mulher de 25 anos estava grávida de seis meses.

A Polícia Civil identificou que os crimes foram motivados por desentendimento envolvendo o tráfico de entorpecentes        
       
O suspeito detido foi encaminhado para a delegacia e resolveu ficar calado durante seu interrogatório. Em seguida, os policiais o transferiram para a Penitenciaria Central do Estado (PCE). 
Imprimir