Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 17 anos se diz inocente e tenta se matar dentro de Centro Socioeducativo

Da Redação - Wesley Santiago

Uma interna do Centro Socioeducativo Feminino tentou tirar a própria vida no início da noite da última segunda-feira (20), no bairro Planalto, em Cuiabá. Inconformada com a sua apreensão, a adolescente de 17 anos disse que não suportava mais ficar detida porque seria inocente das acusações contra ela. Uma agente visualizou a cena e conseguiu evitar que o suicídio fosse consumado.

Leia mais:
Adolescentes internas espancam colega em socioeducativo feminino de Cuiabá e ferem agente na confusão
 
Segundo narra o boletim de ocorrências (BO), a vítima tentou tirar a própria vida amarrando um lençol no pescoço e na grade do local. Rapidamente uma das agentes viu a cena e correu para o local, onde encontrou a adolescente pendurada. Ela então a segurou e gritou pelos outros agentes.
 
Depois de retirar a menor, a agente questionou o motivo da tentativa de suicídio. A menina então respondeu que não aguentava mais ficar presa e que seria inocente das acusações que existem contra ela.
 
Diante da situação, a adolescente foi encaminhada para a Policlínica do Planalto, onde foi atendida e depois liberada. Na sequência, ela foi levada de volta para o Centro Socioeducativo, onde foram tomadas medidas para que ela não tentasse contra a sua vida novamente. O caso foi registrado na central de flagrantes.
Imprimir