Imprimir

Notícias / Cidades

Cadeirante de 49 anos é detido após se masturbar na frente de jovem de 19

Da Redação - Wesley Santiago

Um cadeirante de 49 anos, identificado como L.S.S., foi detido na última segunda-feira (20), acusado de se masturbar em frente a uma jovem de 19 anos, no bairro Parque Cuiabá, na capital mato-grossense. A mulher, que tem uma banca onde vende pequi, disse que o suspeito ainda tentou se aproximar dela duas vezes.

Leia mais:
Advogado que se masturbou na rua em frente de mulher é solto; Delegacia da Mulher assume o caso

A vítima narra no boletim de ocorrências (BO) que o suspeito chegou na sua banca e logo colocou o seu órgão genital para fora e começou a se masturbar. Rapidamente a mulher correu para outro estabelecimento e o homem se escondeu no estacionamento de um mercado, onde continuou os atos obscenos.
 
Depois, o cadeirante seguiu até o estabelecimento onde estava a jovem e continuou a esfregar o órgão genital, enquanto chamava a vítima para que se aproximasse. Na sequência, foi até onde ela estava e tentou se aproximar novamente. Sendo assim, a mulher se viu obrigada a novamente correr para longe dele.
 
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região e conseguiu encontrar o veículo do homem, um C4 Pallas. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.
Imprimir