Imprimir

Notícias / Cidades

Bandido leva tiro no peito em assalto a loja de roupas

Da Redação - Vinicius Mendes

Três bandidos foram presos na tarde desta terça-feira (5), após assaltarem uma loja de roupas na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá. Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local no momento em que o roubo foi comunicado via rádio e parou para deter os suspeitos. Um dos bandidos acabou ferido com um disparo de arma de fogo no peito e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, em estado grave.

Leia mais:
Suspeito é baleado em troca de tiros com a Rotam após perseguição em Civic roubado

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h foi comunicado via rádio que três homens estariam praticando um roubo a uma loja na região do Coxipó. Uma equipe da PM do Pedra 90 passava pelo local no momento em que a informação foi repassada e pararam em frente à loja para deter os suspeitos.

Um dos policiais viu um dos suspeitos saírem da loja e deu vou de parada, mais de uma vez, mas não foi obedecido pelo suspeito. O homem levou sua mão à cintura e em resposta o militar disparou contra ele, atingindo o peito do suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38.

Outros dois homens ainda estavam dentro da loja, um deles utilizando uma arma de brinquedo para o roubo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito baleado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá em estado grave. Ele deve ser submetido a uma cirurgia. A PM não confirmou se ele morreu. Os outros dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Imprimir