Imprimir

Notícias / Cidades

Esposa sozinha matou PM com tiro à queima roupa na cabeça, aponta investigação

Da Redação - Wesley Santiago

A esposa do soldado da Polícia Militar Moshe Dayan Simão Kaveski, identificada como Deise Ribeiro de Oliveira, 23 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado contra o próprio marido, no distrito de União do Norte, em Peixoto do Azevedo (676 quilômetros de Cuiabá). O policial foi alvejado, na noite de segunda-feira (04), por disparos de arma de fogo na cabeça e na região do tórax.

Leia mais:
Esposa de Policial Militar é detida suspeita de ter armado assassinato do marido
 
Segundo a polícia, a mulher era companheira da vítima e num primeiro momento informou que ambos foram abordados por uma pessoa, descrevendo como baixa, gorda, vestindo roupas escuras. Depois, ela mudou a versão e disse que seriam dois suspeitos que, inclusive, teriam levado os aparelhos celulares, tanto seu quanto do companheiro. No entanto, o celular do soldado foi encontrado próximo ao muro da residência.
 
O delegado responsável pelo caso disse que houve muita divergência nas versões apresentadas e que não há sinais de luta corporal, apesar de a mulher informar ter ocorrido. Conforme o delegado, um dos disparos foi à queima roupa e teria ocorrido no momento que a vítima estava agachada, soltando o cachorro da casa. Também há informações de discussão o casal horas antes.
 
Outro ponto  que contribuiu para convicção da autuação foi o fato de a mulher costumar portar a arma da vítima, em sua bolsa. Outro motivo é o fato de a vítima estar embriagada e trajando bermuda e não ter notícias de que houve movimentação de motos no local ou latidos de cachorros.
 
Em relação, ao homem que foi conduzido junto com a mulher até a Delegacia, não houve elementos para presumir eventual participação dele na morte do policial. O caso continua em investigação na Delegacia até o total esclarecimento das circunstâncias do assassinato.
 
O caso
 
O soldado da Polícia Militar Moshe Dayan Simão Kaveski foi executado na noite da última segunda-feira (04), no distrito de União do Norte, em Peixoto do Azevedo (676 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações da polícia, ele estava chegando em casa quando o criminoso o abordou e disparou diversas vezes. Ele estava com a esposa, que presenciou toda a cena.
 
Segundo as informações preliminares, o soldado estava retornando para sua casa quando, por volta das 19h30, foi abordado no momento em que entrava na residência. O criminoso chegou e realizou diversos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Imprimir