Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos explodem caixa eletrônico de prefeitura e fogem para matagal

Da Redação - Vinicius Mendes

Três homens invadiram a Prefeitura de Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá) na madrugada desta quarta-feira (6), explodiram um caixa eletrônico e levaram o dinheiro. Eles fugiram de moto e mais tarde furaram um bloqueio da polícia, correndo para um matagal.

Leia mais:
Bandidos invadem agências e explodem cinco caixas eletrônicos durante a madrugada

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h os três suspeitos chegaram em duas motos, uma Honda Bros e uma Honda XRE, na prefeitura, portando armas longas, e renderam o vigia do local. Um deles entrou com um pé de cabra e abriu o caixa eletrônico para colocar os explosivos.

Populares de um posto próximo viram a ação e acionaram a polícia. O suspeito então explodiu o caixa eletrônico, pegou o dinheiro e os três fugiram. A PM começou as buscas e fez o bloqueio na ponte da entrada da cidade.

Momentos depois, um carro se aproximou e furou o bloqueio da polícia, indo em direção a uma draga, mas acabaram correndo para um matagal. No veículo abandonado os policiais encontraram mantimentos. As buscas ainda estão em andamento e a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) se dirigem para o município.
Imprimir