Imprimir

Notícias / Cidades

Dois morrem e um fica gravemente ferido em colisão entre duas motos

Da Redação - Wesley Santiago

Dois homens, ainda não identificados, morreram na noite da última quarta-feira (06), após colidirem frontalmente as motocicletas que pilotavam, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. Uma pessoa que estava na garupa foi socorrida em estado grave.

Leia mais:
​Quadrilha que roubou mais de 20 residências e planejava assaltar loja em Várzea Grande é presa
 
Segundo as informações iniciais, os dois motociclistas seguiam por uma estrada de chão, no bairro Paiaguás, quando acabaram batendo de frente. As causas ainda não foram explicadas, o que deve acontecer apenas após a realização da perícia técnica. Os dois condutores não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
 
Uma pessoa que estava na garupa de uma das motocicletas também ficou ferida e teve de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). A estrada está em péssimas condições, com muitos buracos e a iluminação é precária.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Imprimir