Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhoneiro é sequestrado e passa dois dias amarrado; criminosos escapam

Da Redação - Fabiana Mendes

O caminhoneiro Edison da Silva da Coelho, de 32 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi mantido em um cativeiro por três suspeitos na BR-174 próximo a Serra do Mangaval, em Cáceres, 216 km de Cuiabá.
 
A carreta Scania Branca conduzida pela vítima foi abandonada na madrugada de quarta-feira (4), na rodovia BR 070, na região do município de Nossa Senhora do Livramento, a 55 km de Cuiabá.

Leia Mais: 
Carreta abandonada em estrada é encontrada e motorista segue desaparecido

De acordo com o boletim de ocorrência, Edison conduzia a carreta por volta das 17 horas de quarta-feira quando foi abordado por três homens armados em uma SW4 de cor branca.

Na intenção de intimar a vítima, os suspeitos efetuaram vários disparos para cima e falavam que se colaborasse, nada iria acontecer, porém se reagisse, seria morto.
 
Durante os dois dias, Edilson permaneceu em uma residência que ele não soube informar a localização.
 
Após os dois dias em cárcere privado, os criminosos abandonaram Edilson ainda amarrado, nesta madrugada. Pessoas que passavam às margens da BR-070 teriam libertado Edilson das cordas e o trazido até a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.
 
O caminhão conduzido por Edilson foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sem a carga de queijo muçarela. O caso deverá ser investigado em inquérito instaurado pela Polícia Civil. 
Imprimir