Imprimir

Notícias / Cidades

Bandido é baleado após roubar caminhonete de ex-vereadora

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

A Polícia Militar prendeu quatro homens envolvidos em um assalto a ex-vereadora de Cáceres (220 km de Cuiabá) em frente a um supermercado do município no fim da manhã desta quinta-feira (7). Um dos criminosos ficou ferido ao ser baleado durante a tentativa de fuga.

Leia também 
Estudante de Direito é expulso da Unic após agredir professor durante "cobrança" por nota


Segundo informações da PM, a ex-vereadora Filomena Maria de Alcântara Silva foi rendida pelos bandidos que tentaram a levá-la em sua caminhonete, uma Fiat Toro branca. A vítima reagiu e pulou do veículo em movimento, conseguindo fugir.

Os criminosos, durante a fuga perderam o controle da caminhonete e caíram com ela em um córrego no bairro Cristo Rei. Eles abandonaram o veículo e correram para dentro de uma mata.

A PM, acionada pela ex-vereadora fez rondas pela região e localizou os quatro bandidos. Um deles ao tentar fugir foi baleado na perna. Foram detidos Janderson da Silva Carvalho, 27, Fábio da Costa Mendes, 28, Jeferson Roseno de Oliveira, 31 e Darlan de Souza, de 28 anos.

O homem baleado precisou receber atendimento médico no hospital regional e o seus comparsas encaminhados a Delegacia de Polícia. A caminhonete danificada foi rebocada por um caminhão guincho.
Imprimir