Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é internado em estado grave após tentativa de homicídio na porta de casa; vizinhos suspeitos

Da Redação - André Garcia Santana

Um morador do bairro Ataíde Monteiro, em Várzea Grande, foi internado em estado grave após sofrer tentativa de homicídio na frente de sua casa. A situação foi registrada por volta de 22h30 do sábado (9), depois que um suspeito, identificado apenas como Gabriel, ter se aproximado da vítima no momento em que ela saia da residência e efetuado um disparo de arma de fogo.

Leia mais:
Policial civil supostamente embriagado é preso após colidir frontalmente em veículo de delegado

Ferido, o homem pediu socorro a uma vizinha, sendo atendido na sequencia por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De lá, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), onde os profissionais informaram que o projétil, que o atingiu na altura do ombro, estava alojado em partes vitais.

De acordo com os policiais do 4º Batalhão da PM, responsáveis pelo atendimento da ocorrência, a vítima relatou que, no momento da ação, Gabriel estava acompanhado por outro suspeito conhecido como “Moesi Maranhense”. Os dois também seriam moradores da região. A vizinha que o socorreu, contudo, disse à PM que não ouviu disparos nas proximidades.

Até o momento não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima ou sobre o paradeiros dos envolvidos. O crime deverá ser investigado agora pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Imprimir