Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiro é resgatado por policiais militares durante tentativa de suicídio

Da Redação - Vitória Lopes

Um militar do Corpo de Bombeiros de 53 anos, cujo nome não foi informado, tentou tirar a própria vida na madrugada deste sábado, em sua residência no Bairro Areão, em Cuiabá. Policias militares conseguiram socorrer o homem, que estava com uma corda amarrada no pescoço.

Leia mais:
Dupla de assaltantes morre após trocar tiros com policiais em Sinop


De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o militar é aposentado e já teria tentado o suicídio outras vezes. Aparentemente, ele teria cometido a ação por motivos passionais, pois teve uma desavença com sua esposa recentemente.

Os PMs receberam a denúncia da tentativa por volta de 3h. Ao chegar no local, encontraram o homem já pendurado, com a corda no pescoço. Os policiais conseguiram cortar a corda e socorrer a vítima.

Em seguida, o militar foi atendido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Seu estado atual não foi informado.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.
Imprimir