Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá vence o Ação em amistoso de preparação para temporada 2018

Da Redação - Wesley Santiago

Em preparação para a temporada de 2018, o Cuiabá Esporte Clube venceu o Ação por 2 x 1, em amistoso realizado na tarde do último sábado (30), no Centro de Treinamento do Dourado, localizado no Distrito Industrial, na capital mato-grossense. Neste ano, o clube continua com a meta de subir à série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:
Time de Mato Grosso será comandado por bicampeão da Libertadores
 
Durante a partida, a equipe do Cuiabá demonstrou superioridade e fez logo os dois gols que resultou na vitória, no primeiro tempo. Os tentos foram marcados pelo volante Thiago Etges e pelo atacante Weverton.
 
Thiago Etges é remanescente do grupo que foi campeão recentemente na Copa FMF. Já Weverton foi contratado recentemente, visando a temporada de 2018. Ele foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro da série D deste ano. 
 
"Muito feliz principalmente pelo desempenho da equipe, e por ver um jogador da base e uma nova contratação serem premiados com uma bela partida e gol", disse o técnico Itamar Schulle.  
 
"Gostamos bastante do que vimos, mas ainda queremos mais um ou dois amistosos antes da estreia do Campeonato Estadual" disse o gerente de futebol, Jadsom Oliveira. O Cuiabá estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 17 de janeiro, contra o Sinop, na Arena Pantanal, a partir das 20h45.
Imprimir