Imprimir

Notícias / Esportes

União anuncia contratação de ex-jogador do Milan para temporada 2018

Da Redação - Wesley Santiago

O União de Rondonópolis anunciou a contratação de Lucas Roggia para compor o seu elenco na temporada de 2018. O jogador, que já chegou a ser apontado como o novo Alexandre Pato quando foi promovido a equipe profissional do Internacional, em 2010, já teve passagem pelo Milan, da Itália. Com 26 anos, ele será uma das opções de ataque do bicampeão da Libertadores e agora técnico, Bolívar.

Leia mais:
Com patrocínio da Martinello, FMF custeará despesas do campeonato mato-grossense 2018
 
Formado nas categorias de base do colorado gaúcho, o garoto chegou aos 14 anos no clube, e sempre carregou o status de promessa. Havia uma expectativa tão grande em cima de Roggia que ele chegou a ter o mesmo empresário do atacante Ibrahimovic, quando foi vendido ao Milan.
 
Na Europa, ele passou pelo time B do rubro-negro italiano. Além disto, já vestiu a camisa do Beira-Mar (POR), Juventude (RS), Passo Fundo (RS) e estava no Pelotas (RS) antes de se transferir para a equipe de Rondonópolis.
 
Roggia se junta agora aos atacantes John Cesar ex-Paysandu, e Jairo Balotelli ex-Luverdense. Do zagueiro David Lopes ex-Atlético-PR, o lateral esquerdo Wesley ex-Taboão da Serra-SP, o volante Igor que veio da Chapecoense-SC e o meia Anderson Ijuí ex-São Paulo-RS, que foram confirmados como reforços.
 
O União estreia no dia 17 de janeiro, contra o Mixto, no estádio Luthero Lopes.
Imprimir