Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhonete é ‘engolida’ por cratera aberta após forte chuva; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Uma caminhonete foi completamente ‘engolida’ por uma cratera aberto após uma forte chuva na cidade de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado na última segunda-feira (08), em uma estrada vicinal que dá acesso a Fazenda Bom Tempo. Nos últimos dias, tem chovido bastante na região.

Leia mais:
Ponte desaba em decorrência da chuva e tráfego fica interrompido em trecho da MT-100
 
Conforme as informações iniciais, o motorista seguia pela estrada quando acabou caindo dentro do buraco. O veículo, em um primeiro momento, ficou ‘encavalado’ e houve tempo para que o condutor deixasse a cabine. O homem então resolveu procurar por ajuda de outras pessoas que passavam.
 
Porém, quando retornou até a cratera, viu que a caminhonete havia sido ‘engolida’ pela cratera. O secretário de Obras da cidade, Valdeci Rodrigues, que estava vistoriando algumas pontes juntamente com a Defesa Civil do Estado, prestou os primeiros socorros ao condutor, que não se feriu.
 
O homem é morador da cidade de Mirassol D’Oeste e trabalha como corretor de terras. O veículo foi retirado do buraco com o uso de uma máquina da prefeitura que deu o suporte ao motorista. (Com informações do Cáceres Notícias)
Imprimir