Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é assassinado com facadas no tórax, abdômen e cabeça

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com facadas no abdômen, tórax e cabeça, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (353 quilômetros de Cuiabá). Informações preliminares apontam para uma possível briga entre a vítima e o criminoso.

Leia mais:
Funcionário público é encontrado morto com mãos e pés amarrados
 
Segundo as informações iniciais, o homem estaria brigando com outra pessoa pouco antes de ser esfaqueado. A região onde o homicídio foi registrado é conhecida por aglomerar usuários de drogas.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima já sem vidas. O homem estava com ferimentos no abdômen, tórax e no crânio. O fato foi registrado na esquina da avenida Sergipe com a rua Bérgamo.
 
Este é o primeiro homicídio registrado no município este ano. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. (Com informações do Portal Sorriso)
Imprimir