Imprimir

Notícias / Cidades

Bandido invade posto de saúde para cometer assalto e atira em mulher

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 36 anos, identificada como I.G.C., ficou ferida em um assalto no Posto de Saúde da Cohab Nossa Senhora da Guia, no bairro Água Limpa em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira. O suspeito levou pertences das vítimas e ainda não foi encontrado.

Leia mais:
Carro mata paciente atropelado na porta de policlínica e suspeitos fogem a pé após capotamento; fotos

De acordo com informações da Guarda Municipal o crime teria acontecido por volta das 9h30 de ontem. O homem armado teria entrado no Posto de Saúde e anunciado o assalto. Em certo momento a arma disparou e atingiu a mulher de 36 anos de raspão no joelho.

O assaltante ainda pegou celulares e outros pertences dos pacientes que aguardavam e fugiu. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrá-lo. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Morte em policlínica

Um outro crime aconteceu em uma policlínica em Cuiabá. Um homem, ainda não identificado, morreu no início da manhã desta quinta-feira (11), no pátio da Policlínica do Planalto. A vítima estava aguardando uma consulta na unidade de saúde quando um carro (Kia Soul), com seis pessoas em seu interior perdeu o controle, capotou e a atingiu.

Todos os ocupantes do veículo estariam ingerindo bebida alcoólica em uma tabacaria durante toda a noite. Diversas pessoas, que aguardavam atendimento e estavam com consulta marcada na unidade de saúde, foram atingidas pelo veículo. Dos seis que estavam no veículo, quatro fugiram do local, incluindo o motorista.
Imprimir