Imprimir

Notícias / Cidades

Caseiro é morto com golpes de barra de ferro na cabeça após reagir a assalto

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, identificado como Averaldo Francisco dos Santos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (10), em uma propriedade rural, distante aproximadamente 150 km do município de Juara (698 quilômetros de Cuiabá). Ele teria reagido a um assalto e foi espancado até a morte com uma barra de ferro.

Leia mais:
Idoso que morreu atropelado na porta de policlínica esperava para agendar exame; fotos
 
Segundo as informações iniciais, dois criminosos invadiram o sitio onde a vítima vivia, localizado no Assentamento Japuranã, para cometer um assalto. O caseiro então teria percebido a movimentação dos bandidos e tentou intervir na ação. Porém, foi atacado a golpes de barra de ferro.
 
Os bandidos acertaram a cabeça do caseiro várias vezes. Depois disto, levaram um aparelho celular e um ventilador da residência. Averaldo chegou a ser socorrido à Unidade Básica de Saúde do Distrito de Paranorte e depois transferido para uma unidade de saúde em Juara.
 
Porém, o caseiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os criminosos fugiram logo após cometer o crime. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Acesse Notícias)
Imprimir