Imprimir

Notícias / Cidades

​Trabalhador rural morre após levar tiro no pescoço

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, que não teve sua identidade revelada, morreu no início da tarde desta quinta-feira (11) vítima de um disparo de arma de fogo em seu pescoço, em uma fazenda na região do distrito de Santiago do Norte, no município de Paranatinga (a 387 km de Cuiabá). Um colega da vítima disse que o tiro pode ter sido acidental. Ele foi encaminhado para Sorriso, mas não resistiu ao ferimento.

Leia mais:
Decorador morre vítima de disparos após ser abordado por homens em motocicleta
 
O homem morreu por volta das 12h de hoje depois de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso. A vítima estava em uma fazenda em Santiago do Norte trabalhando na semeadura de sementes de capim quando em certo momento o combustível do trator acabou.

Um colega do homem saiu para buscar combustível e quando voltou à máquina agrícola encontrou o colega já caído, com um ferimento por arma de fogo no pescoço. Ele então providenciou o socorro do colega até Sorriso.

A vítima deu entrada no Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O colega dele informou que o disparo pode ter sido acidental. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

Com informações do site MT Notícias.
Imprimir