Imprimir

Notícias / Cidades

Assalto seguido de perseguição policial assusta moradores de bairro nobre de Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri / Wesley Santiago

Um assalto seguido de perseguição policial assustou os moradores da região do Goiabeiras, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (11). O crime aconteceu no ‘Chaveiro Central’, na Rua Miranda Reis, de onde os bandidos conseguiram fugir com um carro roubado, e foram seguidos pela polícia até a região do Restaurante Cedros, onde pararam após uma batida.

Leia também:
Motorista é mantido em cativeiro por criminosos sem comida e água 

De acordo com informações do 1o Batalhão da Polícia Militar, o assanto aconteceu por volta das 22h, em um estabelecimento comercial chamado ‘Chaveiro Central’, que funciona 24 horas por dia. A Polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (190), e quando chegou ao local, avistou os bandidos (a princípio, três homens) fugindo com o carro da vítima, um Fiat Bravo de cor preta.
           
A partir deste momento começou a perseguição policial, com apoio do 10 Batalhão, sendo que uma viatura ficou para trás, acompanhando a ocorrência. Os carros subiram a Getúlio Vargas até chegar na Avenida Lavapés. Em frente ao Choppão, os bandidos viraram na contramão na Rua Estevão de Mendonça, em frente ao Cedros, e atravessaram a Avenida Isaac Póvoas em alta velocidade.
 
Após cerca de 400 metros na contramão, eles viraram à esquerda na pela Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, também pela contramão, e acabaram batendo o carro e fugindo a pé. As equipes da Polícia Militar chegaram ao local e encontraram apenas um dos suspeitos, que a vítima confirmou ser um dos assaltantes.
 
Ele estava assustado e com um ferimento da perna, e foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e, logo depois, ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Os outros dois suspeitos conseguiram fugir a pé. Há a possibilidade de haver mais um suspeito dentro do veículo, mas ainda não foi confirmado. 
Imprimir