Imprimir

Notícias / Cidades

​Trio é preso após roubo com troca de tiros e polícia encontra munições e roupas camufladas

Da Redação - Vinicius Mendes

Três homens foram presos no final da tarde desta quinta-feira (11) após um roubo a um assentamento na região do município de Sinop. Em posse dos suspeitos Wagner Elis de Souza, Marcelo de Souza de Araujo e Vanderlei Elias de Souza a polícia encontrou roupas camufladas, munições, agrotóxicos, entre outros pertences. Um dos bandidos trocou tiros com a polícia e fugiu por um matagal, mas foi detido no outro dia.

Leia mais:
Assalto seguido de perseguição policial assusta moradores de bairro nobre de Cuiabá
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo teria acontecido no último dia 10 em uma zona rural na região do município de Tapurá, onde foi levada uma caminhonete Hilux branca.

Na ocasião o suspeito Wagner tentou evadir de um cerco realizado próximo à ponte do Rio Teles Pires e após troca de tiros com a polícia ele abandonou o veículo que dirigia e conseguiu fugir por uma região de mata. O veículo roubado acabou sendo levado por comparsas.

Já nesta quinta-feira (11) a equipe de inteligência da PM conseguiu obter informações de que o suspeito poderia estar escondido no assentamento Zumbi dos Palmares. Por volta das 17h uma equipe da Polícia Militar foi até o local e conseguiu encontrar o suspeito.

Também foi encontrado o veículo roubado, além de roupas camufladas e balaclavas, munições, rádios HT, agrotóxicos, uma serra elétrica, equipamentos agrícolas e pertences de outras vítimas.

Foram então presos os três suspeitos que devem responder pelos crimes de roubo, receptação, formação de quadrilha, porte ilegal de munição de calibre permitido e adulteração de sinal identificador de veículo. A polícia ainda identificou que o suspeito Vanderlei era foragido da Justiça, por envolvimento em roubo à banco em Comodoro.
Imprimir