Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário oferece R$ 1 mil de recompensa para quem identificar autor de furto em hotel

Da Redação - Fabiana Mendes

O empresário Adauto Tuim está oferecendo a recompensa de R$ 1 mil para quem identificar o autor de um furto que aconteceu no último dia 4, no estacionamento do Hotel Hits Pantanal, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande.

Leia Mais: 
Homem suspeito de cometer vários furtos é espancado por moradores

Segundo o empresário, o veículo alvo do criminoso seria de um hóspede que havia chegado há pouco no hotel. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Ele disponibilizou imagens da câmera de segurança que flagrou a ação do bandido. Na filmagem é possível ver que o autor do furto chega em uma motocicleta e retira o capacete. Ele olha o que tem dentro de uma SW4 e rapidamente quebra o vidro, pega um notebook e foge.
 
Adauto contou ao Olhar Direto o motivo da recompensa. “O ladrão realmente quer fazer as coisas escondidas. Ai a namorada não sabe o que ele fez a família também não sabe. E ele acaba se demonstrado como um trabalhador”.
 
Informações que levem ao paradeiro do autor do furto devem ser encaminhadas a Polícia ou ao telefone: 3363-9988  - Elaine 

 
Imprimir