Imprimir

Notícias / Educação

Lista final de aprovados no concurso da Seduc já está disponível no Diário Oficial; confira resultados

Da Redação - André Garcia Santana

Acabou a espera! O resultado final do concurso público da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (1).  Ao todo, são 5.748 vagas disponíveis, sendo 3.324 para o cargo de Professor da Educação Básica, 1.496 para Apoio Administrativo Educacional (AAE) e 928 para Técnico Administrativo Educacional (TAE), além de cadastro de reserva de 50% do total de vagas.

Leia mais:
Erro de instituto atrasa divulgação da lista de aprovados no concurso da Seduc

A previsão era de que o documento fosse divulgado na quarta-feira (31). O anuncio, contudo, precisou ser adiado porque, de acordo com a Secretaria, houve um problema de compatibilidade de arquivos enviados à Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso (IOMAT). Assim, a lista encaminhada pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) precisou ser reformulada. 

O presidente do Sindicado dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), Henrique Lopes, parabenizou os aprovados em mensagem enviada nesta manhã. "Parabéns a todos/as. Valeu a luta. Próxima batalha: Organizar e lutar pela posse tendo como parâmetro as vagas livres existentes.Saudações sindicais", disse. 

Para acessar os resultados da categoria Professor de educação Básica é só clicar aqui . Para os técnicos a lista está disponível aqui. Os resultados podem ser encontrados  a partir da página 45 do Diário Oficial, que está disponível para download na página https://www.iomat.mt.gov.br/
Imprimir