Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher esfaqueada pelo marido foi atacada na frente da mãe e da filha

Da Redação - Vinicius Mendes

Luzinete Soares de Oliveira, de 48 anos, que foi assassinada na noite desta quarta-feira (28) pelo marido em Sinop (a 479 km de Cuiabá), foi atacada na frente da própria mãe e da filha. O suspeito depois saiu da casa e foi encontrado na rua, também com ferimentos provocados por faca. Familiares lamentam a tragédia nas redes sociais.

Leia mais:
Mulher é assassinada a facadas e marido suspeito é encontrado também esfaqueado
 
De acordo com a Polícia Civil Luzinete e o marido, identificado como Adolfo Henrique Rohde de 39 anos, discutiam em casa quando o suspeito começou a agredir a esposa e em dado momento se armou com uma faca e começou a atacá-la. O homem então teria sido da casa.
 
Toda a ação foi presenciada pela mãe e pela filha de Luzinete. As duas acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi encontrado nas proximidades, com ferimentos provocados por arma branca.

Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop, mas Luzinete não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido dela foi atendido e passou por cirurgia.

Nas redes sociais vários amigos e familiares se manifestaram sobre a tragédia. Uma sobrinha de Luzinete, que mora em Muruarama no Paraná, desabafou dizendo acordar no meio da madrugada com essa notícia tia... Meu Deus não consigo acreditar, sempre tão alegre. A última vez que nos falamos pedi pra você vir pra cá, pedi pra você vir embora, morar aqui conosco, e você disse que ia vir... Agora você parte assim tão depressa, de um jeito inexplicável, de uma forma tão cruel, você não merecia isso”.

Luzinete deixou duas filhas. 
Imprimir