Imprimir

Notícias / Cidades

Hóspede reage a assalto em hotel e é baleado junto com bandido

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 36 anos, identificado como L.F.R.J., foi baleado durante um assalto a um hotel na noite desta quinta-feira (22) em Várzea Grande. A vítima reagiu à abordagem dos bandidos e entrou em luta corporal com um deles. O comparsa, com a arma, disparou e acabou atingindo a vítima e o outro assaltante. Os dois foram socorridos com vida.

Leia mais:
Policial reage a assalto e atira no abdômen de bandido no CPA
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h de ontem uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de disparos de arma de fogo em um hotel no bairro Alameda em Várzea Grande.

Ao chegar ao local os policiais conversaram com o zelador, identificado como F.S.F. de 47 anos, que disse que três homens armados chegaram ao hotel em um veículo de cor prata. Os bandidos amarraram o zelador na cozinha e começaram o roubo.

Posteriormente eles começaram a invadir os quartos dos hóspedes até que chegaram ao quarto da vítima de 36 anos. Os assaltantes ordenaram que ele passasse tudo de valor que tivesse.

Um dos suspeitos, identificado como A.J.P.S. de 21 anos, apontou a arma para a vítima e mandou que se ajoelhasse porque aquele seria o momento de sua morte. O homem então reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante.

O bandido jogou sua arma para um comparsa, que efetuou seis disparos, atingindo a vítima com três disparos na região da costela, abaixo do braço esquerdo, e também o bandido que lutava, com um tiro no rosto.

Os dois comparsas do ferido fugiram. A Polícia Militar então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e o assaltante para o PSM de Cuiabá.
Imprimir