Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá vence o Sinop novamente e sagra-se bicampeão mato-grossense

Da Redação - Wesley Santiago

O Cuiabá Esporte Clube levou a melhor na final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, no último domingo (08), na Arena Pantanal. O Dourado conseguiu virar o jogo contra o Sinop e venceu por 3 a 1. Vale lembrar que o time também havia saído vitorioso do primeiro duelo (2 a 0). O confronto foi assistido por mais de três mil pessoas dentro do estádio.

Leia mais:
Cuiabá e Sinop decidem título do Mato-grossense neste domingo com ingressos promocionais
 
O time da capital mato-grossense tinha a vantagem, pois no jogo de ida, em Sinop, venceu por 2 a 0. Mesmo assim, desde o início do jogo demonstrou superioridade e apesar de ter saído atrás no marcador, virou o jogo com gols de André Mensalão, Jenison e Geovani.
 
Esta foi a segunda final consecutiva entre as duas equipes na competição, e o Cuiabá sagrou-se campeão estadual mais uma vez. Esta foi a terceira final consecutiva do Sinop no Mato-grossense. Em 2016 eles também chegaram a final, mas perderam para o Luverdense.
 
A equipe da capital mato-grossense fez uma das melhores campanhas de sua história na competição. Para se ter uma ideia, o Cuiabá é a única equipe das séries A, B e C invicta no Estadual. Terminou a competição com 29 gols marcados, oito sofridos, 12 vitórias, três empates e nenhuma derrota.
 
A finalíssima também teve um duelo particular dos jogadores Juazeiro e Jenison, do Sinop e do Cuiabá, respectivamente. Os dois atletas estavam empatados na artilharia do Estadual com seis gols cada um. Com o gol marcado na final, Jenison tornou-se artilheiro isolado da competição.
Imprimir