Imprimir

Notícias / Cidades

Família faz campanha para custear tratamento de criança que nasceu com 1,1 kg

Da Redação - Wesley Santiago

Geovanna iniciou a vida na última sexta-feira (13), com uma grande batalha pela frente. Nascida com apenas sete meses e 1,1 kg, a pequena luta em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros da Capital), para onde teve de ser transferida, após a mãe, Janielle Alves Delgado, dar à luz em Itiquira (360 quilômetros de Cuiabá). A família pede ajuda para custear o tratamento da recém-nascida.

Leia mais:
Amigos fazem campanha para ajudar jovem que teve perna amputada após acidente de moto
 

Logo após o nascimento, que se deu com apenas sete meses de gestação, Geovanna precisou ser encaminhada para uma UTI Neonatal. Os profissionais de Itiquira tentaram fazer a transferência para Cuiabá e Rondonópolis. Porém, não havia vagas e a recém-nascida foi levada para Tangará da Serra, por meio de UTI Móvel.
 
Como a distância é muito grande, os pais não têm condições de suprir os gastos com a viagem. Janielle precisa viajar até Tangará. Além disto, ela e o marido terão custos com fraldas, estadia, medicação e alimentação. Eles pedem ajuda para auxiliar no tratamento da pequena Geovanna.
 
Quem desejar fazer uma doação de qualquer valor acima de cinco reais, poderá fazê-lo através da seguinte conta:
 
Conta Poupança – 013 00001389-9
Agência - 4465
Julio Cesar D. Vitorio
 
Caixa Econômica Federal
Imprimir