Imprimir

Notícias / Cidades

Família procura mulher que desapareceu em Jetta após sair da casa do filho

Da Redação - Fabiana Mendes

Familiares de Marilene Pereira Neto estão procurando informações que levem ao paradeiro da aposentada. Ela foi vista pela última vez na quinta-feira (11), quando saiu da casa do filho em Arenápolis (a 233 quilômetros de Cuiabá), em um carro Jetta, com destino a Nova Mutum (a 240 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Após 24 horas desaparecida, estudante de 15 anos é encontrada pela família

Segundo o filho da desaparecida, Iuri Gabriel Pereira Ribeiro, ela saiu por volta das 14 horas, de sua casa. Como não chegou ao destino, ele entrou em contato com a polícia. As últimas informações que o filho teve da mãe são de que ela teria sido vista por volta das 16 horas, em um posto, no entroncamento que dá acesso à cidade de Diamantino, para pedir informações. Desde então, Iuri não teve mais informações sobre o paradeiro da mãe.
 
Um helicóptero sobrevoou a área, mas nem o veículo, nem a aposentada foram encontrados. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC), está investigando o caso.
 
Quem tiver informações que levem ao paradeiro da mulher pode entrar em contato com o filho através do (65) 9937-5826, ou com a polícia pelo 190.
Imprimir