Imprimir

Notícias / Cidades

Homem baleado no pescoço morre após ficar 60 dias internado

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 42 anos, identificado como Hildes Chaves de Magalhães, morreu no último domingo (13), após passar mais de 60 dias internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Hildes havia sido ferido com dois tiros no pescoço em fevereiro deste ano. Ele já possuía passagens pela polícia.

Leia mais:
Homem de 42 anos é atingida com dois tiros no pescoço no meio da rua em Cuiabá

De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio contra Hildes ocorreu em 24 de fevereiro de 2018, por volta das 21h, no bairro Campo Verde em Cuiabá. De acordo com populares, foram ouvidos barulho de escapamento de uma motocicleta e em seguida disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por dois disparos na região do pescoço e encaminhada ao Pronto Socorro da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h30 do último domingo (13), uma equipe da PJC foi acionada para ir ao Pronto Socorro para fazer a liberação do corpo de Hildes, que não resistiu e morreu após ficar mais de 60 dias internado.

Os policiais autorizaram a liberação para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda no hospital entrevistaram o irmão da vítima. Ele foi intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na próxima quinta-feira (17) para depor sobre o homicídio do irmão. A vítima já possuía passagem pela polícia.
Imprimir