Imprimir

Notícias / Cidades

Quadrilha invade casa de família de jogador do SP em MT e rouba BMW e Range Rover

Da Redação - Wesley Santiago

A família do jogador Valdívia, do São Paulo Futebol Clube, teve a casa invadida na noite da última terça-feira (15), em Jaciara (150 quilômetros de Cuiabá). A quadrilha rendeu todas as vítimas e levou dois veículos (BMW 120i e Range Rover Evoque). Após rápida ação da polícia, um dos carros acabou sendo recuperado. Ninguém ficou ferido na ação.

Leia mais:
Mato-grossenses são pegos com uma tonelada de drogas em MS; 670 kg estavam em BMW
 
A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Jaciara. Pelo menos quatro criminosos aproveitaram a noite da última terça-feira para invadir a residência dos familiares do jogador. As vítimas foram rendidas e a ação foi rápida.
 
Os dois veículos acabaram levados pelos bandidos. Porém, a BMW foi recuperada logo depois pelas autoridades. Os familiares do jogador não foram agredidos e nem se feriram durante a ação. As buscas ainda continuam para tentar encontrar o outro carro.
 
Wanderson Ferreira de Oliveira, conhecido como Valdívia, é natural de Jaciara e foi revelado nas categorias de base do Rondonópolis. Após se destacar em uma Copa SP de Futebol Júnior, ele acabou contratado pelo Internacional (RS), onde viveu a melhor fase da carreira. Ele tem passagens também por Atlético (MG) e atualmente defende o São Paulo (SP).
Imprimir