Imprimir

Notícias / Cidades

BMW e Range Rover roubadas da casa de Valdívia em MT são recuperadas

Da Redação - Fabiana Mendes

Os veículos BMW e Range Rover roubados na madrugada desta quarta-feira (16), na casa da família do jogador Valdívia, do São Paulo Futebol Clube, em Jaciara (150 quilômetros de Cuiabá), foram recuperados no final da manhã de hoje, Cuiabá e Várzea Grande. As informações foram confirmadas ao Olhar Direto pelo chefe de operações da Polícia Judiciaria Civil do município.

Leia mais: 
Quadrilha invade casa de família de jogador do SP em MT e rouba BMW e Range Rover

Segundo a Polícia Militar, a Range Rover foi recuperada por volta das 12 horas, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Policiais do 4º Batalhão em rondas na região na Cohab São Benedito visualizaram um veículo em alta velocidade. Foi dada ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, porém o condutor acelerou e fugiu.

Durante perseguição, um dos pneus do veículo estourou e o suspeito abandonou o carro e adentrou um matagal a pé, no bairro São Matheus. Viaturas fizeram o cerco, mas os militares não conseguiram deter o suspeito. Dentro do veículo também havia um bloqueador de sinal. 
 
Já a BMW foi localizada na capital por conta do rastreador, segundo o chefe de operações. No entanto, outros detalhes não foram repassas para não atrapalhar as investigações. Até o momento os suspeitos não foram presos. 
 
O roubo
 
A família teve a casa invadida por pelo menos quatro criminosos. As cinco pessoas rendidas ficaram sob a mira dos criminosos por cerca de quatro horas. A Perícia Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e tentar colher as digitais dos suspeitos.
Imprimir