Imprimir

Notícias / Cidades

Derf identifica sete criminosos que roubaram chácara em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá esclareceu um roubo com restrição de liberdade das vítimas, ocorrido em uma chácara na Capital. O trabalho realizado pelo Núcleo de Repressão de Roubo à Residência com Restrição de Liberdade da Derf resultou na identificação de sete pessoas envolvidas no crime.

Leia mais:
Membro do CV é preso por incitar crimes após morte de líder de facção: “observem o satanás solto”
 
Entre os identificados nas investigações estão Leandro de Arruda e Silva e Eduardo Lima de Moraes, que tiveram as ordens de prisão cumpridas no dia 04 de maio e Willian Henrique Salustiano Antunes dos Santos, preso em abril. O quarto envolvido no crime, Davi Dias de Oliveira Porto, está com a prisão decretada e continua foragido.
 
Dois outros envolvidos no assalto morreram e o menor infrator, G.Y.R.S. teve o procedimento encaminhado para Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).
 
Conforme a polícia, o crime aconteceu na noite do dia 19 de novembro, quando sete criminosos armados invadiram a chácara, no bairro Colina Verde, em Cuiabá. Mediante grave ameaças e restrição de liberdade das vítimas, os assaltantes renderam o casal e subtraíram diversos aparelhos eletrônicos e o veículo Mitsubishi Pajero TR4.
 
Assim que foi acionado do roubo, o Núcleo de Repressão de Roubo à Residência com Restrição de Liberdade da Derf, coordenado pelo delegado Fabiano Pitoscia iniciou o trabalho investigativo conseguindo identificar os sete assaltantes envolvidos no crime
 
Com base nas informações, foi representado pelo mandado de prisão dos suspeitos, sendo Leandro e Eduardo presos pela equipe da Derf no dia 04 de maio. O suspeito Willian Henrique foi preso em abril, logo que foi identificado.
 
As diligências estão em andamento para prender o quarto integrante do grupo que continua foragido.
Imprimir