Imprimir

Notícias / Cidades

Ônibus passa por cima da perna de idosa e vítima morre a caminho do hospital

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma idosa de 63 anos, identificada como Lucina Barbosa da Silva, morreu na tarde desta sexta-feira (18) após ser atropelada por um ônibus, nas proximidades da Univag, em Várzea Grande. A vítima desceu do veículo, que acabou passando por cima de sua perna. Ela morreu a caminho do hospital.

Leia mais:
Idosa morre após ser atropelada por Corolla na avenida Miguel Sutil; fotos
 
De acordo com informações do oficial da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente ocorreu por volta das 12h50. O motorista do ônibus contou aos policiais que a idosa se desequilibrou a descer do veículo e caiu. Sem perceber, o motorista acabou passando com o ônibus em cima das pernas dela.

A Deletran afirmou que no local não havia sinais de sangue. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), mas morreu no caminho.

O corpo será levado ao Insituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

No final da tarde desta sexta-feira, 18, a Associação dos Transportadores Urbanos se manifestou a respeito do episódio e garantiu que presta assistência à família.  

"Direção da União Transporte lamenta o ocorrido e que a fatalidade está sendo apurada. Assim que aconteceu o acidente o motorista parou para socorrer a vítima. Ele acionou o Samu que levou a passageira, ainda com vida, ao Pronto Socorro Municipal  de Varzea Grande. O condutor do ônibus prestou esclarecimento a polícia, ainda no local do acidente,  onde também, os passageiros foram ouvidos. Uma das testemunhas chegou a relatar que o motorista não teve culpa do acidente. A assistente social da empresa  presta  assistência necessária a família da vítima,  inclusive para o funeral".
Imprimir