Imprimir

Notícias / Esportes

Jogador do Cuiabá dá chapéu e marca gol por cobertura; gol está entre os mais bonitos da semana

Da Redação - Wesley Santiago

O golaço marcado pelo atacante do Cuiabá Esporte Clube Bruno Sávio, na goleada do ‘Dourado’ por 4 a 0 sobre o Operário (PR), foi um dos escolhidos entre os mais bonitos desta semana pelo programa Linha de Passe, da ESPN Brasil. A última parcial, divulgada no início da manhã, coloca o gol do atacante como o preferido dos torcedores, com 52% dos votos.

Leia mais:
Confira fotos do ‘Velocidade na Terra’ realizado neste fim de semana na Bom Futuro
 
O atacante da equipe mato-grossense supera os gols de Marcelo, do Serrano, Paulinho, da Ponte Preta, Carlos Henrique, do Sport, e Marcos Júnior do Fluminense.
 
Na pintura, o atleta recebe a bola na meia esquerda, dá um chapéu em seu marcador, tabela com o atacante João Carlos, antes de tocar, por cobertura, na saída do goleiro.
 
Após seis jogos disputados, o Cuiabá divide a liderança geral da Série C do Campeonato Brasileiro com o Confiança (SE). O time  comandado por Itamar Schülle chegou a 13 pontos, isolando-se na ponta do Grupo B, mesma pontuação dos sergipanos, que estão à frente do Dourado no saldo de gols.
 
No próximo sábado (26.05), o Dourado volta a campo para defender a liderança do campeonato e tentar a quarta vitória seguida. O adversário será o Ypiranga (RS), que jogando em casa na última rodada ficou no empate sem gols diante do Tombense (MG). A equipe gaúcha ocupa a 8ª posição na chave, com sete pontos conquistados.
 
A partida será disputada a partir das 16 horas, na Arena Pantanal, e o clube conta com o apoio da torcida para conquistar mais uma vitória.
 
A disputa pelo gol mais bonito segue aberta e a votação pode ser feita clicando AQUI.

Confira os gols da partida:

Imprimir