Imprimir

Notícias / Esportes

Governo confirma jogo entre Corinthians e Grêmio na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Franz Correa, anunciou que Corinthians e Grêmio devem jogar na Arena Pantanal, em Cuiabá. As duas equipes disputarão um amistoso, no dia 08 de julho (domingo), durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo da Rússia. A expectativa é de bom público no estádio mato-grossense. Durante a pausa para o Mundial, os clubes farão uma espécie de intertemporada.

Leia mais:
Jogador do Cuiabá dá chapéu e marca gol por cobertura; gol está entre os mais bonitos da semana
 
O anuncia foi feito pelo secretário durante entrevista ao programa Resumo do Dia (TV Brasil Oeste). Em julho, durante a Copa do Mundo, os times não disputam partidas oficiais. Por conta disto, foi possível arranjar o amistoso entre as duas equipes. Entre os desfalques, que estarão servindo a seleção, estão: Cássio, Fagner (ambos do Corinthians) e Geromel (Grêmio).
 
“Quero confirmar aqui que no dia 08 de julho, às 17 horas, teremos o jogo entre os dois times. Será um período de Copa do Mundo, em que todos estarão treinando. Nosso público, que é tão carente de futebol, terá a oportunidade de assistir a um belo jogo. O representante do Corinthians fará uma vistoria, o gramado estará 100% para a partida, não teremos nenhum problema”, afirmou o secretário.
 
A expectativa, segundo a organização, é de que 37 mil estejam presentes na Arena Pantanal. A secretaria agora corre para resolver as pendências necessárias no estádio mato-grossense. A empresa responsável por promover o evento é a 'Show Time'.
Imprimir