Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo de outro ângulo mostra pintor sendo atropelado por advogado em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Novo vídeo de câmera de segurança mostra, por outro ângulo, o exato momento em que o advogado Dyego Nunes da Silva Souza atropela dois homens, em Cuiabá. O fato ocorreu no início da noite da última sexta-feira (06), no bairro CPA 4. Supostamente, o condutor do veículo estaria embriagado.

Leia mais:
Pintor atropelado por advogado quebrou bacia, costela e teve joelho trincado
 
As novas imagens mostram o exato momento em que o pintor Martiniano Cabral, de 54 anos, é atingido pelo veículo. De costas, ele não conseguiu ver a chegada do carro e colhido em cheio. Na sequência, a vítima foi arremessada perto de a uma van, que estava estacionada na rua onde o fato ocorreu.

 

Neste novo vídeo, apenas o atropelamento do pintor pôde ser visto. Martiniano teve bacia e costela quebradas e joelho trincado. A vítima, no entanto, não deve ser submetida a cirurgia. A família de Martiniano afirmou que irá entrar com uma ação na Justiça contra o advogado, para pedir indenização.
 
Ao Olhar Direto, o advogado Dyego Nunes afirmou que fugiu do local do fato e acabou atropelando Martiniano porque temeu que fosse ser assaltado por alguns homens que estavam no meio da rua. Ele ainda afirmou que não estava bêbado e que teria apenas comido um lanche e bebido refrigerante. A filha de Martiniano, no entanto, contesta esta versão.
 
“O meu pai disse que estava sentado aí viu o carro. Ele falou que pareceu que o carro fosse parar, mas aí ele acelerou. Todas as testemunhas foram à delegacia e reconheceram ele, todos, inclusive meu pai, falavam que ele não conseguia nem parar em pé, de bêbado”, disse Sâmela Cabral.
 
O atropelamento
 
Os advogados Dyego Nunes da Silva Souza e Luciano Carvalho do Nascimento foram presos na madrugada deste sábado (07) após resistirem à prisão e entrarem em confronto com policiais da Deletran e da Gerência de Operações Especiais (GOE), em Cuiabá.
 
Supostamente embriagado, Dyego atropelou Martiniano Cabral, de 54 anos, no CPA IV e fugiu sem prestar socorro. Ele pediu ajuda a Luciano que, já na residência de Dyego durante a abordagem da polícia, teria soltado um cachorro da raça pit bull contra os policiais.
 
Ao Olhar Direto, Dyego negou que estivesse embriagado e afirmou que acreditou que fosse ser assaltado por alguns homens que estavam na rua, por isso saiu em desespero com o carro e não prestou socorro ás vítimas atropeladas. Luciano negou que tentou impedir a prisão de Dyego e disse que, na realidade, foi segurar o cachorro, que escapou pelo portão, e não tentou soltá-lo para atacar os policiais. os dois disseram que a ação da polícia foi truculenta.
Imprimir