Imprimir

Notícias / Cidades

Dentista leva dois tiros no abdômen ao sair de casa em Cuiabá para ir a audiência

Da Redação - Wesley Santiago

O dentista Arnaldo Medina, idade não confirmada, foi baleado na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, ao sair de casa. A vítima levou dois tiros dos criminosos e precisou ser socorrida em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Até agora, ninguém foi preso.

Leia mais:
Câmeras flagram assassinos seguindo dentista e desespero de mulher após execução; veja
 
As informações iniciais da polícia apontam que o dentista saia de casa e estava caminhando na direção do seu carro, quando os dois criminosos o abordaram. Arnaldo foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do abdômen e caiu no chão. Logo depois, os bandidos fugiram do local.
 
Antes de cair, o dentista ainda tentou caminhar para pedir socorro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou o atendimento e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde dele era considerado grave.
 
A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Câmeras de segurança devem ser verificadas para tentar identificar os bandidos. Além de dentista, Arnaldo também é advogado e servidor de Santo Antonio de Leverger. Ele estaria denunciando a atual gestão do município. Ele iria para uma audiência.
Imprimir