Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso acusado de estuprar criança é morto e tem pênis arrancado por criminoso

Da Redação - Wesley Santiago

Um idoso de 61 anos, identificado como José Antônio Pinheiro, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (03), no bairro Ipê Amarelo, em Lucas do Rio Verde (320 quilômetros de Cuiabá). A vítima teve o seu pênis arrancado pelo criminoso. José tinha sido acusado de estuprar uma criança, mas acabou inocentado.

Leia mais:
Acusado de estuprar e engravidar enteada a trancava em casa e impedia de ir a escola
 
Foram os vizinhos do idoso que o encontraram morto dentro de casa. Os moradores contaram que eles tomavam café juntos toda manhã. Nesta sexta, ficaram preocupados, já que José não apareceu. Quando chegaram na residência, o encontraram caído em uma poça de sangue no chão.
 
A Polícia Militar foi acionada de imediato, assim como uma unidade do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao Olhar Direto que no corpo do idoso havia marcas de perfuração. Ele também teve o seu pênis cortado e jogado nas imediações da casa.

Em uma varredura, foi encontrada uma marreta suja de sangue há poucos metros do local do crime.
 
Os familiares da vítima moram no Maranhão. O idoso havia sido preso em março deste ano, por estupro de vulnerável contra a filha de um conhecido, e saiu recentemente da cadeia.
Imprimir