Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de entrar com criança em banheiro de igreja é agredido por populares e detido

Da Redação - Lucas Bólico

O homem suspeito de ameaçar um menino de 8 anos no banheiro da igreja Santuário Nossa Senhora do Bom Despacho está sendo ouvido pela Polícia Judiciária Civil, na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica). Antes de ser levado para a delegacia, ele foi agredido por populares que estavam revoltados com a denúncia.

Leia também:
Suspeito de atacar criança salva por coroinha em igreja é identificado, mas não é preso
Criança de oito anos é salva por coroinha de estupro em banheiro de igreja de Cuiabá

Foi o tumulto em plena Praça Ipiranga, região central de Cuiabá, que chamou a atenção dos policiais militares, no final da tarde desta quarta-feira (8). Os PMs contiveram os agressores e levaram o suspeito para a delegacia para prestar esclarecimento.
 
Identificado como Antônio Carlos de Oliveira Bernardo, o suspeito é um andarilho que circula pela região central e nas redondezas da igreja.
 
Caso
 
O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de segunda-feira (068), relatando que por volta11 horas de domingo (05), um menino de aproximadamente 8 anos foi ao banheiro sozinho e logo em seguida foram ouvidos gritos de socorro.
 
Ao ser socorrida, a criança saiu assustada do banheiro e disse que um homem entrou com ele no recinto e ameaçou de matá-lo. Testemunhas apontaram Antônio Carlos como o homem que entrou no banheiro junto ao menino.
 
O boletim de ocorrência foi registrado pelo responsável pela igreja. A família da vítima ainda não procurou a delegacia. As informações são da assessoria de imprensa.  
Imprimir