Imprimir

Notícias / Cidades

Menor ameaça familiares com faca e exige dinheiro

Da Redação - Fabiana Mendes

Um menor de 15 anos ameaçou familiares com uma faca na manhã desta quinta-feira (09), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 295 quilômetros de Cuiabá). Entre as vítimas, a própria avó de 64 anos, que chorava diante da situação. 

Leia mais: 
Militar é rendido por suspeitos armados e encapuzados e tem veículo roubado

Segundo informações da Polícia Militar, desde o início da manhã T.S., 15 anos, estaria tumultuando a tranquilidade da família, desligando o padrão da luz e não gostou de ser advertido pelo tio I.A.L., 39 anos, pela atitude. Então, foi até a cozinha, pegou uma faca e começou ameaçar dizendo que iria furá-lo.
 
Para evitar o pior, a vítima acionou o Conselho Tutelar e a PM, o que motivou o agressor a jogar a faca em cima do telhado da casa e fugiu sem rumo. Mas foi localizado pelos policiais nas proximidades da casa das irmãs, já com sua avó M.A.M.L., 64 anos.
 
Chorando, a senhora disse que o menor também estava ameaçando-a pedindo dinheiro. Como ela não tinha valores naquele momento, ele ameaçou constrangendo-a.
 
Diante da situação, o menor foi encaminhado com as vítimas para a confecção do boletim de ocorrência. A arma acabou também foi apreendida.
Imprimir