Imprimir

Notícias / Política MT

Deputado Victório Galli pede união de credos e orações em favor de Bolsonaro

Da Redação - Érika Oliveira

O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Victório Galli, se manifestou em sua página no Facebook sobre o atendo sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro. Na publicação, Galli pede que líderes de todos os credos “evangélicos, católicos” se unam em orações “pela proteção de Jair Bolsonaro e sua família”.

Leia mais:
Selma classifica atentado contra Bolsonaro como terrorismo e fala em colapso social

“Um criminoso esfaqueou Jair na região do abdômen. Peço aos irmãos evangélicos, pastores de todas as denominações, amigos padres e católicos que intensifiquem orações pela proteção de Jair Bolsonaro e de sua família”, escreveu Galli.

Bolsonaro participava de um ato do PSL, na região do Parque Halfald, na cidade de Juiz de Fora, quando um suspeito identificado pela Polícia Militar como Adélio Bispo de Oliveira desferiu uma facada na região do tórax do candidato. O suspeito foi preso, conforme a PM bastante machucado, após uma tentativa de linchamento.

Em entrevista à GloboNews, um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento foi superficial e que o candidato passa bem. Conforme o parlamentar o pai levou seis pontos.

Veja a íntegra da publicação:

Imprimir